O quilo mais caro da região, mas tb o melhor. Não parece em nada com os outros quilos!! Tem graça, estilo e comidas deliciosas! Ótima opção para veganos, com muita fruta, salada boa e soja todo dia!
O meu preferido! Atendimento impecável, ambiente lindíssimo! Não deixe de provar o suco de tangerina, o risoto do dia e a paella! Para finalizar, vá de nespresso e ataque a mesa de sobremesas !
Melhor buffet da regiao disparado! Execelente variedades d saladas e pratos quentes, todos muito bem preparados. Ambiente e atendimento tbem top!! Vale mto a pena!!!
Excepcional... Tudo funciona da entrada até o cafezinho na despedida, vale muito conferir. O melhor é que o padrão de excelência se repete em todas as unidades.
Disparado o melhor Buffet da região! Variedade de opções, comida saborosa, ótimo atendimento. Preço salgado, mas vale muito a pena. Mais que recomendado.
Buffet super completo com alta qualidade. Risotos, massas, diversas opções de saladas, carnes e frutos do mar - além claro, da mesa de sobremesas (experimente o bolo bem casado!).
Sem sombra de dúvidas é o melhor buffet da região da Berrini, o valor é mais alto mas totalmente justificável. Único ponto negativo talvez seja o salão, é um pouco apertado.
Sugiro dar uma boa olhada em todo o buffet antes de sair colocando tudo no prato. Com tanta variedade é perigoso vc encher seu prato c picanha, fillet, camarão e frango! =] atendimento fantástico.
Preço um pouco acima da média da região, mas provavelmente o restaurante com mais opções no buffet, e excelente, (não deixe de comer um biscoitinho de chocolate na saída).
Comida muito boa! Com muita variedade! Vale o preço de 52 reais o kilo! Peça para uma garçonete arrumar lugar pois elas se comunicam e você não precisa ficar procurando lugar!
Melhor quilo da Berrini. Organizado, arrumado e com muita variedade para todos os tipos de dieta. Os garçons são bem treinados. Tudo isso reflete no preço, mas está sempre cheio.
A comida mais refinada que já comi na região, muito boa e muito diversificada.Destaque para variedade de saladas.Preço alto, faixa de 35 por pessoa para não comer muito.
Gosto muito do buffet por que sempre tem variedade. Sempre mesmo! Hoje só o suco de tangerina que costuma ser ótimo, estava mais ou menos, um pouco aguado.
Excelente restaurante! Melhor atendimento que já vi! Um dia demoraram para trazer meu refrigerante e acabaram me dando de cortesia, mesmo sem eu reclamar!
A variedade de opções é muito grande. Tomar cuidado senão enche o prato antes de chegar na metade do self service. Preço é salgado pra um almoço do dia a dia.
A melhor opção da região. Todos os prantos muito bem preparados, atendimento impecável e gente bonita! Lugar apelidado pelos colegas de "Tchutchucas", rs...