De dia funciona o restaurante self service Maturi, à noite o espaço vira um bar voltado a temática do samba, onde todos os pratos levam nomes de canções. Destaco o petisco de filé a parmegiana.
Melhor bar no segmento "Sou Tiozão e Não Abro Mão". Boa comida e bebida gelada para quem conhece os prazeres da vida e sabe o que quer (e não tem coragem de comprar uma Harley AINDA)
Atendimento excelente, realmente de primeira. Sempre vou e jamais tive do que me queixar. Ótimo local para se ir de casal, já que, não há o tumulto da maioria dos barzinhos da "moda".
Ambiente agradável e atendimento acima da média, rápido e atencioso, mas falta tempero na Brusketa e qualidade na carne de sol do bolinho de macaxeira.
Som realmente agradável, assim como o ambiente. Pra quem gosta de Sushi, o botequim eh interligado ao Maturi e os sushis apesar de pouca variedade, são mt bons.
Comer caranguejo a vontade é difícil, pois os clientes ficam olhando a sujeira e o amontoado de carcaças, dando contraste com os cardápios diferentes degustados por eles.
A cerveja é gelada, dispõe de uma boa carta de drinks, o som é animado e os petiscos são gostosos, mas nada justifica cobrar os olhos da cara no couver!
O atendimento mas o bar não é bem estruturado para dias chuvosos.. ha goteiras e os clientes precisam mudar de lugares devido a isso mas o atendimento excelente.. cerveja geladinha
Um som de qualidade, atendimento também... Mais, o bolinho de bacalhau e macaxeira, n recomendo (ruim). A piña colada horrível, mesmo, água com álcool. Retirando isso, ta tranquilo.
Ambiente legal, bom atendimento, mas n vale o q cobram. Pedi uma caipifruta de saquê e percebi q tinha três pedras enormes de gelo. Qdo tirei o copo ficou pela metade. Me senti lesada.
Garçons atenciosos, sempre viemos aqui. Mas tivemos o desprazer de conhecer o "gerente". Arrogante, indelicado no trato c/ o cliente, fez parecer que estava fazendo um favor de nos ter como clientes.